domingo, 29 de outubro de 2017

ATUALIZANDO

FUTEBOL: ABC VENCE LONDRINA
Apesar da semana em que viveu momentos difíceis, a equipe de Natal, que ocupa a última posição na Série B, venceu por 3 a 0 o Londrina que luta por uma vaga no G-4. O jogo surpreendeu até a própria torcida que viu os garotos darem conta do recado e vencer o jogo que ainda dá uma pequena esperança ao clube potiguar.

EDUCAÇÃO: VEM AÍ O ENEM 2017
Faltam apenas 7 dias, ou seja, uma semana, para o esperado dia de realização das provas do ENEM 2017. Estudantes de todo o país estarão participando do maior exame do Ensino Médio no Brasil e concorrendo a bolsas de estudos em universidades e faculdades particulares e públicas.

POLÍTICA: BANCADA POTIGUAR APROVA ARQUIVAMENTO DE DENÚNCIA CONTRA TEMER.
5 a 3 foi o placar da votação pelo arquivamento da denúncia contra o Governo Temer. Fiel ao mandatário maior do país, os deputados potiguares seguiram a regra e aprovaram o arquivamento. Apenas Antônio Jácome, Rafael Mota e Zenaide Maia foram contrários, os demais aprovaram.

MÚSICA: TEM POTIGUAR EM DESTAQUE NA TV
Veio de Arez a mais nova revelação do talento musical do Rio Grande do Norte. Victor Filgueira conquistou os jurados do The Voice e escolheu Lulu Santos como seu mentor. No palco o potiguar cantou fácil e nos dias seguintes ele já experimenta a sensação de ser famoso. O RN torce por ele.