terça-feira, 3 de outubro de 2017

TORNEIO DE FUTSAL FEMININO REUNIU 21 EQUIPES DE VÁRIAS CIDADES DO RN EM SÃO PEDRO

O dia 03 de outubro de 2017 ficou registrado na história do futsal feminino são-pedrense. O I Torneio de Futsal Feminino de São Pedro, que foi realizado em homenagem aos 7 anos do Atualidadesp reuniu na quadra de esportes Izabel Moura de Andrade, ao lado do Estádio Municipal Paulo César Cajueiro, 21 equipes de diversas cidades do Rio Grande do Norte.
Além das 4 equipes locais (EEPPA, EMIMA, União Potengi e #ParaABola), ainda contamos com 3 de Santa Cruz (Força Jovem Paraíso, Cortegaça e Indominus), 3 de Lagoa de Velhos (Lagoense A, Lagoense B e Red Bull), 2 equipes de Natal (Sem Limites e Natal F. Clube),  1 de São Paulo do Potengi (Seleção SPP), 1 de Santa Maria (União Club Futsal), 1 de João Câmara (Leal), 1 de Macaíba (3 Estrelas), 1 de Parnamirim (Sport União), 1 das Marias (Treze), 1 de São Tomé (Votorantin), 1 de Boa Saúde (Manchester United) e 1 de Cajazeiras (The Girls).
A equipe do Natal Futebol Clube foi o grande campeão do Torneio, ficando a equipe de Macaíba, 3 Estrelas, como vice-campeão. Ao final a avaliação que temos é de que foi um sucesso total e só temos a agradecer a todos que contribuíram e prestigiaram esse momento histórico de São Pedro. A todas as equipes participantes fica o nosso muito obrigado.