sexta-feira, 3 de novembro de 2017

ATUALIZANDO

NOITE DE FINADOS TEVE MISSA NO CEMITÉRIO DE SÃO PEDRO
Como era esperado uma grande quantidade de pessoas deixou para ir ao cemitério público de de São Pedro no período da noite, especialmente em função do clima mais agradável e também para participar da celebração da missa que ocorreu às 19 horas na entrada do cemitério.

SEXTA-FEIRA DE PONTO FACULTATIVO
Hoje em São Pedro funcionam as empresas privadas, comércio e os órgãos federais como Lotérica e Correios, porém, em virtude da decretação de ponto facultativo, não há expediente nas instituições da Prefeitura nem Estaduais.

MUNICIPAL
Na tarde do feriado a equipe do Sport de Lagoa Grande venceu por 5 a 2 ao bom time do Santos de Lagoa de Fora no quadro titular. No juvenil também ocorreu vitória do Sport. No sábado acontece mais um confronto, dessa vez entre Internacional do Machado e Cruzeiro de Lagoa do Canto. No domingo teremos Santa Cruz e Potiguar.

SOBRE SALÁRIOS
O Governo do Estado realizou o pagamento dos funcionários ativos de vários órgãos, inclusive Educação, no último dia 31. Já a Prefeitura de São Pedro ainda não efetuou o pagamento que deverá ser realizado até o quinto dia útil de novembro. Funcionários estão no aguardo para poderem quitar seus débitos.