domingo, 19 de novembro de 2017

FINAL DOS JOGOS ESTUDANTIS

Os XXXII Jogos Estudantis de São Pedro chegaram ao final na noite de sexta-feira com as partidas finais da modalidade futsal. Os títulos na principal modalidade dos jogos ficaram distribuídos entre as três principais escolas do município. Porém, a categoria decidida na quinta-feira contemplou também a Creche Menino Jesus. EEPPA com 4 categorias (Fraldinha, Mirim, Infantil e Adulto), EMIMA com uma (Pré-Mirim), Luiz Varela com uma (Juvenil), foram as escolas contempladas com as medalhas de  ouro do futsal.
Um grande evento dentro dos jogos e que ficou marcado como sucesso total, foi a realização das corridas de 50, 100 e 200 metros, dentro do Campo de Futebol do Estádio Municipal. Várias crianças e jovens conquistaram medalhas para as suas escolas. As disputas ocorreram na tarde da sexta-feira.
A Coordenadora Pedagógica da Educação Municipal, Adália Liegy, comunicou ao final das corridas que a entrega de medalhas e premiação da Escola Campeã, Escola Destaque e Professor Destaque, será na noite de segunda-feira (20, na quadra de Esportes Ernani Graciano.