quarta-feira, 22 de novembro de 2017

SOLENIDADE PREMIOU OS MELHORES DOS XXXII JESP

Uma noite de festa para encerrar a competição dos Jogos Estudantis de São Pedro 2017, na sua 32ª Edição. A terça-feira, 21 de novembro de 2017, ficará marcada nas memórias de nossas crianças, jovens, adolescentes e educadores em geral de São Pedro, como um dia de justas homenagens e de premiação aos que se dedicaram nas quadras, campos, salas de aulas, pistas, enfim, onde houve uma disputa nos JESP.
Na solenidade, realizada na quadra Izabel Moura, foram homenageados os diretores, professores, estudantes e todos os envolvidos. Inicialmente foram entregues as medalhas de ouro, prata e bronze conquistadas nas diversas modalidades e categorias durante toda a semana. Na sequência foram homenageadas os diretores e professores que fazem parte da história dos JESP.
Para conclusão da noite festiva foram entregues as medalhas de atleta ouro e foi homenageada a Escola Destaque, ficando merecidamente com a Escola Municipal Luiz Varela, e o professor destaque, também merecido para o Monitor do Mais Educação da Escola Municipal Izabel Moura, Tom, que se empenhou inteiramente na participação da escola na competição. Finalizando com a entrega do Troféu de Escola campeã que ficou com a Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino que conquistou o maior número de medalhas.