segunda-feira, 27 de novembro de 2017

CRB DE CAJAZEIRAS CONQUISTA TÍTULOS EM MACAÍBA

Imagem: Blog Senadinho de Macaíba
A equipe que tem no comando o nosso amigo Dito de Cajazeiras, um dos principais responsáveis pela realização do jogo beneficente que já foi realizado 6 vezes em São Pedro, foi a grande campeã do Campeonato Interiorano de Futebol de Campo da cidade de Macaíba.
Dito é um desportista que não mede esforços para fazer aquilo que mais ama que é promover o esporte e proporcionar momentos de emoção aos torcedores e desportistas em geral. E dessa vez não poderia ser diferente. Junto com sua equipe de colaboradores ele formou dois grandes times e lotou a Vila Olímpica naquela cidade para prestigiar as conquistas dos títulos no aspirante e no titular.
No aspirante o placar do jogo foi 1 a 1 com o time do São José. Nos pênaltis o CRB levou a melhor e ganhou de 3 a 2. Já no adulto o placar foi de 0 a 0 contra a equipe do Independente. E, mais uma vez, nos pênaltis, o CRB saiu vencedor aplicando 3 a 2 se sagrando penta-campeão interiorano de Macaíba.
Além de ser esse grande desportista, Dito é um homem extremamente grato a tudo que conquista e utilizou as redes sociais para agradecer aos amigos e a todos que torceram pela sua equipe e por sua vitória: "Obrigado por torcer por nós e estritamente por mim. Obrigado mesmo. Muita emoção e sentimento de dever cumprido. Ufa! Penta Campeão". Parabéns ao amigo Dito, ao CRB, à equipe de apoio, aos jogadores e a sua grande e valente torcida.