sábado, 30 de dezembro de 2017

EEPPA RESGATA FORMATURA E ENCERRA 2017 EM GRANDE ESTILO

A EEPPA é a escola mais antiga do nosso município e tem muitas histórias a serem contadas. Em 2018 a instituição completa 90 anos e deverá comemorar com bastante alegria esse momento. No ano de 2017, a escola passou por um momento de transformação dentro e fora do município com resgate de sua credibilidade e conquistas que marcaram esse como um dos grandes anos de sua história.
Após resgatar com sucesso as feiras de ciências, atividades extra-escolares e eventos tradicionais a Escola ganhou um prêmio da SEEC em reconhecimento como "Gestão Destaque" da regional e foi a Campeã dos primeiros jogos Estudantis realizado com a disputa entre escolas dentro do município. 
Para finalizar o ano a direção, juntamente com a coordenação e toda a equipe escolar, resgatou as tradicionais formaturas das turmas de 5º e 9º anos do Ensino Fundamental e da 3ª Série do Ensino Médio. Em duas noites inesquecíveis para todos que participaram a EEPPA aprofundou o resgate e plantou sementes que deverão ser colhidas com sucesso no ano do 90º aniversário. Do Blog fica os parabéns à família Pedro Alexandrino.