sábado, 30 de dezembro de 2017

RETROSPECTIVA 2017: III TRIMESTRE

Uma madrugada de terror: explosões e 45 minutos
de tiros nas ruas de São Pedro.
JULHO
O mês começou com a eleição do Sindicato de Trabalhadores Rurais. Outro evento importante foi o encontro de professores que atuaram em São Pedro no passado. Por outro lado, as chuvas acabaram por causar adiamento de alguns jogos do futsal. Conferencia Municipal de Saúde e reinauguração do Mercadinho 2 Irmãos também foram destaques.

AGOSTO
O mês começou com a tradicional visita ao Monte Sant’ana, mas, o grande destaque de agosto foi a final do municipal de Futsal com o Palmeiras campeão. As participações das escolas são-pedrenses na fase regional dos JERNs também movimentaram bastante a comunidade. A nota triste de agosto foi o falecimento do Professor Zominho que deixou toda a comunidade consternada. Para fechar o mês ainda tivemos as explosões de caixas do Bradesco e dos correios numa madrugada de terror em São Pedro.

SETEMBRO
Como não poderia deixar de ser o mês começou com os preparativos voltados para o desfile cívico realizado no dia 7. A prefeitura realizou um evento comemorando 89 anos de fundação do município e também foi destaque com o início das dispensas de contratados. Foram entregues materiais aos times de futebol e teve início o Campeonato de Campo.