quarta-feira, 18 de julho de 2018

ATUALIZANDO

SÃO PAULO DE ERANDIR VOLTA A QUADRA NESTE FINAL DE SEMANA
O São Paulo de Erandir, que perdeu na estreia da Copa Nafisa por 4 a 1, volta à quadra na cidade de Santa Cruz neste final de semana enfrentando o URV de São Gonçalo do Amarante. O jogo será no Ginásio da cidade, às 20:20 horas do sábado 21 de julho.

TORNEIO EM LAGOA DO CANTO
Será neste domingo em Lagoa do Canto o torneio de Mini-Campo promovido pelos amigos Josa e Heberton. Serão mil reais em prêmios e as inscrições serão no valor de 50 reais. Para participar o time pode confirmar antecipadamente ou na hora do evento.

COPA JUVENTUDE CRISTÃ
Em breve será realizada na comunidade de Lagoa do Machado, zona rural de São Pedro, a Copa Juventude Cristã. O projeto é do Grupo de Jovens Jovens Cristãos e tem como finalidades envolver os jovens e praticar uma boa ação de arrecadação de alimentos. Traremos informações em breve.

EEPPA INICIA PREPARATIVOS PARA OS JERNS
As equipes de futsal e futebol da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino já começaram os treinos e a preparação para participação nos JERNS 2018. Contando com uma equipe de profissionais preparados e apoio da comunidade escolar os estudantes atletas acreditam em uma caminhada vitoriosa.