quinta-feira, 5 de julho de 2018

CONGRESSO TÉCNICO DECIDE CHAVES DA REGIONAL DOS JERNS

As escolas de São Pedro mais uma vez participam dos JERNS, na edição 2018. Serão três escolas representando nosso município, EEPPA, EMIMA e Manoel Soares. Ao todo serão 8 equipes, sendo 1 de futebol de campo, 6 de futsal masculino e 1 de futsal feminino.
O Congresso Técnico da Competição foi realizado ontem em São Paulo do Potengi e os times locais ficaram distribuídos da seguinte forma:
Futebol de Campo Juvenil: A EEPPA ficou no Grupo B ao lado de Rui Barbosa, Amaro Cavalcante (Santa Maria) e Jessé Pinto (Ielmo Marinho);
Futsal Feminino Juvenil: A EEPPA ficou no Grupo B ao lado do Demétrio Urbano (Santa Maria), Rui Barbosa e Tertuliano (Barcelona).
Futsal Masculino Mirim: A EEPPA ficou no Grupo A ao lado do Djalma e do Dinarte, ambos de São Paulo do Potengi; e a EMIMA ficou no Grupo B ao lado de Alice (Bom Jesus), CSJ (São Paulo do Potengi) e Euclides (Serra Caiada).
Futsal Masculino Infantil: A EEPPA ficou no Grupo D ao lado de Herminio (Serra Caiada) e Djalma e do Dinarte, ambos de São Paulo do Potengi; e a EMIMA ficou no Grupo B ao lado de Herondina (Serra Caiada) e Manoel Soares.
Futsal Masculino Juvenil: A EEPPA  ficou no Grupo A, ao lado de Herondina e Euclides, ambos de Serra Caiada.