terça-feira, 3 de julho de 2018

CURRAIS NOVOS E SÃO PEDRO FAZEM A FINAL DA SUPERCOPA SUB-16

A SUPERCOPA SUB-16 que está sendo realizada no município de Serra Caiada-RN tem data, horário, local e equipes definidas.
Após uma fase semifinal bastante disputada (Currais Novos 1x1 América de Santa Maria e Grêmio de Elói de Souza 1x2 São Pedro), as equipes que integraram o Grupo A na primeira fase (Currais Novos e São Pedro) farão a grande final no estádio Ribeirão em Serra Caiada no próximo sábado (07) às 15 horas.
Na primeira fase a equipe do Currais Novos venceu o selecionado de São Pedro pelo placar de 1x0. Nesse novo encontro que vale o título da competição as equipes iniciam o jogo sem vantagens, e em caso de empate o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis.
Ao final do jogo serão entregues prêmios para as equipes finalistas e para o artilheiro e goleiro menos vazado da SUPERCOPA. A organização do evento esportivo está sendo do amigo Netinho do esporte que tem movimentado o futebol da região na categoria adulto e atualmente também está oferecendo a oportunidade dos jovens apresentarem o seu potencial no esporte mais praticado e amado do mundo.