sexta-feira, 6 de julho de 2018

BRASIL ELIMINADO PELOS SEUS ERROS E EFICIÊNCIA DA BÉLGICA

Os memes ganharam as redes sociais com maior força após
derrota do Brasil.
A Seleção Brasileira de Futebol está fora da Copa após um jogo onde poderia ter saído vencedora. Não foi um jogo ruim da nossa Seleção que começou escalada erroneamente pelo técnico Tite com a insistência em William e Gabriel Jesus. Contra um time de marcação forte com jogadores de grande porte que utilizam muito a força, um time com um centroavante mais fixo como Firmino poderia ter feito um gol no início. Mas, o que se viu não foi isso.
Em dois contra ataques a Bélgica ganhou o jogo e aproveitou o desnorteamento do Brasil para ser melhor no primeiro tempo, enquanto Tite, que viveu um momento de Felipão na Copa de 2014 quando ficou apático vendo o time ser liquidado, não fazia as alterações necessárias.
No segundo tempo, com as modificações, o time melhorou e ainda conseguiu diminuir, mas, a tarde era mesmo da Bélgica que ganhou mais pela eficiência nos contra ataques e na forte marcação que pelas deficiências da nossa Seleção. Foi um grande jogo que após o apito final adiou as esperanças do Hexa brasileiro para 2022.