sexta-feira, 25 de setembro de 2020

COPA DO BRASIL: SEMANA DECISIVA

Esta semana foi decisiva para 10 clubes na Copa do Brasil. A quarta rodada da competição contou com os quatro jogos de volta e 5 equipes deram adeus à competição. Os 5 jogos foram realizados em 3 dias, de terça-feira a quinta-feira. Confira como foi cada jogo:
Terça-feira (22): O CRB venceu o Juventude por 1 a 0 e foi eliminado por ter perdido o primeiro jogo por 2 a 0. Ainda na terça-feira o América-MG venceu a Ponte Preta por 3 a 1 e como havia empatado em 2 a 2 no primeiro jogo acabou se classificando.
Quarta-feira (23): O Ceará venceu o Brusque por 5 a 1 e como havia vencido o jogo de ida por 2 a 0 ficou com a vaga. No mesmo dia Vasco e Botafogo não passaram do 0 a 0 e o alvinegro carioca acabou classificado por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0.
Quinta-feira (24): O Atlético-GO venceu o Fluminense por 3 a 1 e ficou com a classificação em virtude da derrota de 1 a 0 no jogo de ida dar-lhe a vantagem no placar agregado.
Os cinco classificados (América-Mg, Atlético-GO, Botafogo-RJ, Ceará-Ce e Juventude-RS) vão disputar as oitavas de finais com os clubes que só entram nesta fase em virtude de critérios estabelecidos pela competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.