quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

SÉRIE D: FINAL DE SEMANA DECIDE 4 EQUIPES QUE SOBEM PARA A SÉRIE C 2021

O torcedor do América de Natal vive a emoção de pelo quarto ano consecutivo tentar voltar à Série C e sente que a situação se complicou com a derrota da semana passada no jogo de ida contra o Floresta por 2 a 0. Para se classificar o clube precisa de vitória por 3 gols de diferença. Porém, não é apenas esse confronto que definirá situações neste final de semana.

O Altos-PI que empatou em 1 a 1 com o Marcílio Dias - SC também decide em casa a sua situação e depende apenas de uma vitória simples para garantir a vaga na divisão acima.

O Aparecidense - GO recebe o Mirassol - SP e precisa reverter o resultado de 2 a 1 imposto no jogo de ida pelo clube paulista no jogo de ida.

A situação menos complicada é do Novorizontino - SP que recebe o Fast - AM após haver vencido fora de casa por 1 a 0 no último final de semana. Um empate garante ao time paulista a vaga.

Os quatro vencedores já garantem vaga na Série C 2021, porém, continuam em mais duas fases, semifinais e final, para decidir que será o Campeão da Série D 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.