terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CURTAS

FESTA DE REIS
Diversão para a criançada
A cidade de São Pedro já vive o clima de Festa de Reis. A tradicional movimentação de início de ano na cidade já começou. A chegada do parquinho e de pessoas que tem familiares morando aqui e moram em outras cidades, já demonstram que a semana será cheia em São Pedro. Os dias de pico são 5 e 6 de janeiro quando há a grande festa na rua e no clube da cidade, esse ano com a presença de várias atrações, entre elas Aviões do Forró e Ferro na Boneca, mas a criançada já começou desde o dia 2 a se divertir nos brinquedos do parque instalado no centro da cidade. Em breve uma postagem especial sobre o evento. 


 GASP REALIZA ENTREGA DE ALIMENTOS
Alimentos
GASP e Pastoral da Criança
Aconteceu nesta terça-feira, 04/01, pela manhã, a entrega dos alimentos arrecadados no jogo beneficente promovido pelo Grupo Amigos de São Pedro - GASP, para a equipe da Pastoral da Criança que ficará responsável pelo repasse às famílias carentes do município. A entrega aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social e contou com as presenças da professora Maria Simone, do professor Chiquinho Luíz e Flávio Araújo, secretário de Assistência Social, representando o GASP, e de Márcia e Maria Gerônimo representando a Pastoral da Criança. Na oportunidade foram entregues os 588 quilos de alimentos doados pelos torcedores que se fizeram presentes no evento.

ESTRÉIA DO AMÉRICA NA COPINHA
O América de Natal estreiou com derrota para o Vasco da Gama do Rio de Janeiro. O placar final do jogo disputado na tarde desta terça-feira, 04/01, foi 2 a 0 para o time carioca. O time potiguar não jogou bem e as esperanças ficam para o próximo jogo. Continuemos torcendo.

MAIS UMA VEZ SALÁRIOS ATRASADOS
A Prefeitura mais uma vez não conseguiu pagar os salários do mês e os funcionários vão passar a festa de reis sem dinheiro. Infelizmente a situação financeira do nosso país começa dar sinais de que teremos muitas dificuldades muito em breve. Enquanto fica a confusão dos políticos para decidirem se o brasileiro vai ganhar o "extraordinário" salário de 540 reais e os deputados duplicaram seus salários, ficando em torno de 27 mil reais líquidos, a situação nas prefeituras e órgãos públicos vão se complicando. Temos notícias de que outras prefeituras aqui próximas também estão tendo a mesma dificuldade de pagamento. Tá difícil e as perspectivas não são boas, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.