quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CURTAS

5.000 VISITAS
O blog atualidadesp completou recentemente 5.000 visitas. Como registramos aqui a cada 1.000 visitas, estamos, mais uma vez, agradecendo a todos que depositam sua credibilidade em nosso trabalho. O nosso objetivo agora são as 10.000 visitas. Vamos juntos, com muita informação.
87,9 FM FORA DO AR
Segundo informações do proprietário da rádio 87,9 fm São Pedro as atividades da emissora estão suspensas por problemas técnicos nos transmissores da mesma. O problema ocasionou a não-realização do programa Atualidades no último sábado, 22/01. Esperamos a regularização das atividades para que o mesmo volte a ser levado ao ar. Por enquanto fica o pedido de desculpas aos ouvintes e a espera da compreensão.
BODAS DE OURO
O blog atulidadesp parabeniza o casal de moradores da comunidade de Telha, Luiz Cruz e Dona Dudu, que comemoraram no sábado, 22/01, 50 anos de casamento. Na oportunidade o casal realizou a renovação dos votos de união e reuniu familiares e amigos para uma missa e uma bonita festa que durou quase a noite inteira. O exemplo do casal nos mostra que ainda é possível crer nesta instituição denominada casamento.
FEIRA DO GADO
Foi resgatada no município a tradicional feira do gado na segunda-feira. Através da organização de alguns proprietários resolveu-se voltar a realizar o encontro entre vendedores próximo ao rio Potengi para negociar gados no dia da feira do município. O evento era tradicional nas feiras livres de São Pedro em tempos passados, mas tinha deixado de ocorrer a alguns anos. Na próxima segunda-feira estaremos presentes fotografando e entrevistando vendedores para trazer informações concretas desta nova versão.
JOGO NÃO-REALIZADO
O jogo beneficente que ocorreria na noite de terça-feira, 25/01, em São Paulo do Potengi, com a presença do ABC F. C., não ocorreu. Segundo as informações que colhemos o time natalense cancelou a partida de futebol em virtude da presença de muitos jogadores no departamento médico do clube e da estréia do mesmo no Campeonato Potiguar que se dará no final desta semana.
PASSAGEM MOLHADA
Passagem molhada danificada
Estivemos presentes na passagem molhada do rio Potengi que liga São Pedro à comunidade de Pedra Branca e demais comunidades do "outro lado do rio". A água diminuiu de volume, mas continua impedindo a passagem de veículos e qualquer meio de transportes. Pelo que podemos observar os transtornos continuarão por muito tempo, uma vez que o trabalho para recuperação serão longos e ainda necessitam, para ter seu início, que as águas deixem de passar por lá, o que vai demorar.
PÓRTICO ENFEITA ENTRADA DA CIDADE
Chegando a São Pedro
Quem chega a cidade de São Pedro, vindo de de Macaíba, vê logo o Pórtico, construído no final do ano e  inaugurado no início deste ano. A construção foi bastante demorada para o tamanho da obra e chegou a causar questionamentos por parte de populares, mas atualmente embeleza a entrada da cidade, principalmente à noite quando as luzes coloridas e a imagem refletida nas águas do açude oferecem uma visão bem legal às pessoas que observam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.