quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ESPECIAL: CRUZEIRO DE LAGOA DO CANTO

A comunidade de Lagoa do Canto tem como orgulho o seu time de futebol, que movimenta os finais de semana naquela comunidade. O time tem bastante tradição no futebol do nosso município, tendo conquistado muitas vitórias nos campos são-pedrenses e em outras cidades vizinhas. O time é um dos poucos que mantém suas atividades no início do ano de 2011 e o nosso amigo Ivanildo Valentin nos enviou um resumo do primeiro mês de atividades do clube. Confira:
"O Cruzeiro iniciou o ano de 2011 jogando na cidade de Riachuelo, no dia 16/01, com a equipe do Flamengo. O Cruzeiro por sua vez levou três quadros para o jogo. Primeiro jogaram os garotos da escolinha com os seguintes jogadores: Zezinho, Fernando, Kiko, Ramalho, Gago, Maxsuel, Evair, Batata, João Paulo, Zé de Daga e Alisom, o placar 0x0. Depois jogaram os juvenis. O  Cruzeiro jogou com os seguintes jogadores Gleitom, Dinha, Heberton, Ié, Leo, Pajé, Raniere, Lenilsom, Batata, Cássio e Junior o placar foi de 2x0 pro Flamengo. Logo em seguida jogaram os titulares com os seguintes jogadores: Toco, Wedson, Capeu, João Adalberto, Caíca, Amaral, Piu, Tapete, Galego, Ramon e Bola. O placar foi de 5x1 para o Cruzeiro, com três gols de Bola, um de Tapete e um de Junior que entrou logo depois no lugar de bola.
No domingo, 23/01, o cruzeiro foi jogar na comunidade de Cajazeiras contra a equipe do CRB F. C. Levando três quadros para jogar. Primeiro jogou a escolinha com: Zezinho, Kiko, Ramalho, Fernando, Maxsuel, Evair, Batata, João Paulo, Feitosa, Zé de Daga e Alisom que marcou um gol o placar foi de 1x1. depois jogaram o juvenil com  Amazam, Kiko, Dinha, Heberton, Batata, Ramalho, Pajé, Lenilsom, Beto, Zé de Daga e Cássio (Ivanildo, João Paulo e Rappa). Mais uma vez o juvenil perdeu de 2x0. Logo em seguida jogaram os titulares com Toco, Wedson, Washington, João Adalberto, Caíca, Amaral, Piu, Tapete, Galego, Ramon e Bola, o placar foi de 1x0 para o cruzeiro com um gol de Ramon logo no início do jogo."
Agradecemos a contribuição de Ivanildo e informamos a ele a qualquer pessoa que faz parte da cidade ou das comunidades de São Pedro que podem enviar suas contribuições que teremos muito orgulho em divulgar. Grande abraço ao pessoal de Lagoa do Canto.

Um comentário:

  1. BOA TARDE.
    GOSTARIA DE SABER SE HA ALGUM HISTORICO DE 1918 A 1920 SOBRE PESSOAS QUE ERAM FALECIDAS E REGISTRADAS NA REGIAO .POIS MEU BISAVO (PEDRO CIARLINI) AJUDOU A FAZER REPAROS NA BARRAGEM DE BARROCAS,CANTOMDA LAGOA E PAUSINHOS.
    GOSTARIA SE POSSIVEL QUE ME AJUDASSEM A INDICAR OU IGREJA OU CARTORIO DA EPOCA QUE POSSAM TER ESSES REGISTROS DE OBITOS.'
    SOU DO RIO DE JANEIRO E ESTOU EM BUSCA DESSES DOCUMENTOS.
    DESDE JA AGRADEÇO
    22 981527167 WHATSAPP

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.