quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

QUEM PAGA O PREÇO DE UMA NOITE DE FESTA

Hoje é dia de festa. São Pedro está preparada para receber milhares de pessoas que vêm em busca de diversão na mais tradicional festa de reis da região. E qual o conselho do blog para você que vai curtir este festaço? Bem, o nosso conselho é bem simples: aproveite cada momento, sorria, abrace, dance, namore, curta de montão, afinal a vida é mesmo pra ser vivida.
Mas cuidado apenas com um inimigo que pode te levar a fazer coisas que você se arrependerá por toda uma vida. Muitos jovens, seguindo exemplo de adultos, acabam por acreditar que para se divertirem de verdade precisam ingerir alguma bebida alcoólica e mostrar aos que estão ao seu redor que "já são independentes" o suficiente para poder beber e fazer o que quiserem. Porém se você tem o mínimo de raciocínio vai ver que ao ingerir bebidas você acaba por não curtir a festa, ou pelo menos não lembrar o que se passou, podendo ser o palhaço da turma. E o pior, no calor do momento pode decidir fazer algo do qual poderá se arrepender ou mesmo machucar pessoas que te amam de verdade.
Vamos pensar, se quiser beber, beba. Se quiser perder sua vida, perca. mas se pensar um pouco nas pessoas que te amam e em você próprio, decida por uma festa sadia e sem álcool, até porque fazer loucuras sabendo o que está fazendo é muito mais inteligente.
É assim que você quer lembrar de sua festa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.