quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CURTAS

VOTAÇÃO DO NOVO MÍNIMO
O DEM apresentou proposta para que o salário mínimo fosse aumentado para 560 reais. A votação na Câmara dos Deputados foi nesta quarta-feira, 16/02, e o resultado foi: 120 votos a favor da proposta, 11 abstenções e 361 contra. Dos deputados do RN votaram a favor da proposta. Felipe Maia e Rogério Marinho, o deputado Paulo Vagner se absteve de votar e votaram contra Henrique Eduardo Alves, João Maia, Fabio Faria, Sandra Rosado e Fátima Bezerra. Com o resultado da votação a vitória fácil do Governo Federal confirma o mínimo de 545 reais.

MISSA DE 30 DIAS DE MORTE DE MONSENHOR PENHA
Será realizada na tarde deste sábado, 19/02, uma missa na comunidade de Telha em homenagem ao Monsenhor Penha. A celebração será na capela da comunidade à 15 horas e toda a população são-pedrense está sendo convidada pela organização.

AULAS 2011
Está confirmado o inicio das aulas em São Pedro para o dia 28 de fevereiro. É uma segunda-feira antes do carnaval e no período das festas as aulas serão paralisadas retornando após o período de momo. Boa sorte a todos os alunos.

LOJINHA AMIGOS DE FÉ
Adailta, proprietária da Lojinha Amigos de Fé, comunicou-nos que o seu estabelecimento está mudando de endereço. Em breve estará funcionando próximo às Lojas da Nina, ainda na Rua Getúlio Vargas. A reabertura da loja trará muitas novidades e promoções para os seus clientes. Em breve teremos maiores informações.

SEMANA PEDAGÓGICA
A partir do dia 21 de fevereiro terão início os trabalhos da Semana Pedagógica em São Pedro. Com uma organização conjunta da Secretaria de Educação Municipal e da EEPPA a Semana Pedagógica é um momento onde professores, coordenadores, diretores e demais envolvidos no sistema de ensino planejam as atividades qa serem desenvolvidas durante o ano de trabalho. Em breve maiores informações, inclusive com toda a programação.

INFORMAÇÃO INCORRETA
Surgiu na cidade a informação de que a passagem molhada que foi concertada no final de semana havia sido destruída novamente pelas águas, mas estivemos lá ontem a tarde e podemos confirmar que a mesma continua de pé. A passagem de carros e outros meios de transportes está totalmente liberada, a informação estava incorreta.

Um comentário:

  1. http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/sao-pedro-uma-cidade-eternamente-dividida/172839

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.