quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CURTAS

INÍCIO DAS AULAS CONFIRMADO PARA SEGUNDA 28
As direções das escolas municipais e da Estadual confirmaram o início das aulas em São Pedro para a segunda-feira, 28/02. Enquanto isso continuam acontecendo os trabalhos da semana pedagógica que começou na segunda-feira passada e continua até amanhã, 25/02.

PASSAGEM MOLHADA É DESTAQUE NOVAMENTE
Mais uma vez a situação de quem pretende se dirigir ao outro lado do rio fica complicada. A água levou a estrutura que liga um lado ao outro do rio e assim não é possível fazer o percurso São Pedro - Pedra Branca. A unica forma de se chegar ao outro lado por um percurso mais curto é pela passagem próxima à pocilga, porém a areia do outro lado dificulta o trajeto.

EM RECUPERAÇÃO
Sebastião Ribeiro, pessoa muito conhecida em nossa cidade, recebe do nosso blog o desejo de uma recuperação rápida para que possa voltar ao nosso convívio. Ele foi submetido a uma cirurgia no olho e está em recuperação no hospital e m Natal. Um grande abraço a ele e família.

ELEIÇÕES NA ESCOLA
Este ano haverá eleições, mais uma vez, para a direção da EEPPA, e um dos primeiros nomes que surgem é o de José Severo, atualmente coordenador daquela instituição. Em conversa extra-oficial ele confirmou seu interesse em se colocar como candidato. Vamos torcer para um pleito que traga melhoras para a nossa educação, continuando o bom trabalho da atual diretora Adália Liegy.

WELLISON NO GRÊMIO
O jogador Wellison já viajou e se apresentou ao Grêmio do Rio Grande do Sul. Participará das categorias de base e tem tudo para ter um futuro bastante promissor neste novo clube. O atleta viajou na segunda-feira, 21/02, às 2 e 30 da madrugada. Seus familiares o acompanharam até o aeroporto e, mesmo na saudade grande, ficam na torcida para o seu sucesso.

CARNAVAL 2011
O período de carnaval está chegando e na cidade de São Pedro não haverá qualquer movimentação relativa pelo que temos notícia até o momento. Porém, famílias e amigos já se reúnem para irem às casas de praias, como acontece todos os anos e aproveitarem as festas no litoral do RN. As pessoas que preferem um movimento mais calmo e voltado para o espírito nesse período irão a São Paulo do Potengi para o Retiro de Carnaval que ocorre todos os anos e é promovido pela Igreja Católica. Em São Pedro a Igreja patrocinou ano passado um retiro em Lagoa do Canto e existe a idéia de realização este ano. É isso aí, tempo de festa e recolhida, cada qual escolhe o seu, o mais importante é estar feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.