segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NOTA DO BLOG AOS VISITANTES E SEGUIDORES

Este espaço é um meio que está disponível a todos com o único interesse de informar e valorizar as coisas boas que acontecem em São Pedro. Quando divulgamos algo que não pode ser considerado "bom" para nosso município temos o interesse de informar a população e mostrar àqueles que praticaram a ação que esta não foi legal e que ele pode fazer melhor. Os comentários são de responsabilidade de cada um que acessa e tem direito à sua vez e voz. Divulguei o comentário de Fortaleza aqui porque ele se identificou, outras pessoas que desejem ter seus comentários divulgados em forma de postagem deverão igualmente se identificarem. Agradecemos a participação e contribuição de cada um. Os comentários postados estão acessíveis abaixo da referida postagem. Um abraço a todos e continuem participando, afinal são mais de 6 mil visitas em 4 meses de existência, parabéns para nós!  

Um comentário:

  1. Prezado Chiquinho,
    Dê-me licença para esclarecer ao amigo(a) “anônimo”. Na Agência da ECT de São Pedro, existe apenas dois cargos. Cargos estes providos através de concurso público, ocupados por mim e pelo Thiago. Minha esposa é professora da rede municipal e nem ela e nem sua irmã, tem contrato com a ECT. Quem esta trabalhando lá sob contrato, durante as férias do outro funcionário é Tácio Pessoa, devidamente registrado em sua carteira de trabalho e que não tem nenhum parentesco comigo. Portanto, minha esposa ou qualquer outro parente, NÃO tem ou terá contrato de trabalho na ECT. Repudio qualquer prática ilícita de favorecimento pessoal e/ou familiar, como é o caso do nepotismo. Se minha esposa me acompanha e me ajuda, é por solidariedade, carinho e atenção por mim, sem ganhar nada por isso. A não ser a minha eterna gratidão.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.