domingo, 13 de fevereiro de 2011

FINAL DE SEMANA EM SÃO PEDRO

Hoje é domingo e a cidade de São Pedro vive um dia de chuvas finas, mas persistente, o que torna o dia propício para ficar em casa deitado e descansando para a semana de trabalho que está para começar. Mas como a vida não para, fomos a campo e colhemos algumas informações que traremos aqui para deixar você atualizado com o que está rolando no nosso município.
FUTEBOL NO SÁBADO
O final de semana esportivo em São Pedro começou com uma partida de futebol de veteranos no Estádio Paulo Cesar Cajueiro. Na tarde de sábado o time de Veteranos jogou e, após estar perdendo por 2 a 0 virou o placar e ganhou de 5 a 2, com 2 gols de Nenem, Alcemir, Chagas e Chiquinho. Hoje à tarde a atração é o time do Boca Junior que realiza jogo no campo da cidade. Em Lagoa do Canto o jogo de despedida do Wellison foi apenas o aperitivo para o dia de festa naquela comunidade e ainda esperamos informações sobre o evento.
LAZER NO RIO
Com a passagem da cheia no rio ficaram os poços que neste domingo serviram como espaço para que muitas pessoas fossem tomar banho e divertirem-se juntas em toda a extensão do rio próximo à cidade. Já na comunidade de Telha também houve reunião no rio e muita comida e diversão. Ao passar pelo rio podemos confirmar a liberação da passagem molhada para o trânsito de carros. Melhor para as pessoas que precisam e utilizam aquela via.
OUTRAS
Encontramos o jogador Deyvison, que havia viajado para jogar no Bahia e retornou à cidade no meio da semana, pois as negociações com o clube baiano não se concretizaram. Ao mesmo tempo o atleta nos confirmou que assinou contrato com o América de Natal e agora é oficialmente profissional do clube potiguar. Esperamos que desta vez tudo corra bem e enfim ele possa ter um tempo para trabalhar seu potencial e fazer o que mais sabe que é jogar futebol.
O POVO COMENTA
O jogão do Brasil ontem à noite foi motivos de comentários pelos desportistas são-pedrenses neste domingo. A vitória de 6 a 0 sobre o Uruguai lavou a alma do brasileiro, deixando a Argentina fora das Olimpíadas e dando o título do Pré-Olímpico ao Brasil. Festa de Neymar e Lucas, novos craques do nosso futebol. Outro evento que vem alimentando os comentários é o clássico de hoje à tarde no Machadão em Natal entre ABC e América. O blog trindaderesultados.blogspot.com traz informações atualizadas sobre essa história entre os dois clubes maiores do futebol potiguar.

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AQUELE IMBECIL K USA O CARGO DE VEREADOR PARA PREJUDICAR NOSSA CIDADE JUNTA A GOVERNADORA K EU AJUDEI A ELEGER, VOTEI NELA E ACHO K TB JÁ VOTEI NELE, PORISSO ESSE POVO DOS RIBEIROS ESTÃO A TANTO TEMPO NO PODER RUIN COM ELES PIOR SEM ELES

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.