sábado, 19 de fevereiro de 2011

CURTAS

AMÉRICA EM SANTA CRUZ: DEIVISON ESTÁ NO BANCO
O atleta Deivison teve seu nome incluído na lista dos 18 jogadores selecionados pelo treinador Dado Cavalcanti para o jogo de hoje, 19/02, em Santa Cruz contra o time local pelo Campeonato Potiguar 2011. O jogo começa às 18 horas e terá transmissão pela Rádio Globo Natal, onde a inclusão de Deivison na lista foi destaque no Programa Globo Esportivo 1ª Edição. O réporter esportivo Ricardo Silva da referida emissora postou observações no twiter sobre a presença de Deivison. Confira:
 Ricardo Silva Arriscaria Davisson com Charles. Djalma tem experiência mas é um cara que volta muito a bola. Time pra frente é pra frente!!!
Torcedores e familiares de atleta estarão se deslocando até o município de Santa Cruz na expectativa de ver a sua possível estréia.

USADESP
Está acontecendo desde ontem, 18/02, na Igreja Assembléia de Deus o I USADESP. Hoje à noite acontecerá em praça pública um show que fará parte da programação do encontro de Senhores coordenado pela Igreja.

PROGRAMA ATUALIDADES
Programa realizado aos sábados na 87,9 fm São Pedro está fora do ar a vários finais de semanas, primeiramente por problemas técnicos na emissora e, mesmo com a volta da programação, alguns detalhes precisam ser analisados para a volta ao ar do programa. Por enquanto continuamos sem apresentar o Programa, mas a em breve teremos novidades boas.

2 comentários:

  1. fico triste de ver professores capacitados p exercer a função de diretor,mais a secretaria de educação de sao pedro opinar por colocar uma pessoa de afinidade politica,ate quando isso vai acontecer ex.E.M.FRANCISCO VARELA.acorda sao pedro

    ResponderExcluir
  2. fico feliz de ver estudantes indo a natal todas as noites p faculdade,a cidade ganha com isso,porem deixo um alerta a todos,estudem batalhem e vençam,agora oportunidade aqui em sao pedro so se for com muita humilhaçao,com essa familia de politicos no poder,vcs nao teram oportunidade nunca,PAREM E VEJAM O NEPOTISMO QUE HÁ EM SAO PEDRO.isso é humilhar o cidadao sao pedrense,é uma pouca vergonha o que essa familia fazem com vcs.vamos unir jovem,adulto e o povo vamos acabar com isso,ja chegar,estamos casando de ver uma duzia de pessoas beneficiadas e o resto men na migalha fica.2012 vem ai,vamos dar o troco

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.