A EEPPA realizou nesta quinta (01) a reunião pedagógica entre seus professores e coordenação. Na oportunidade foram realizados estudos e planejamento das atividades 2012. No mesmo dia havia a informação de que o Líder regional do Sinte estaria presente no município para falar com os professores e definir ações. Porém, a informação foi um equívoco e a reunião não aconteceu.
DISCUSSÃO SOBRE PAGAMENTO DO PISO
Com a enfermidade do Prefeito João de Deus o município está com muitas discussões paralisadas. Apenas questões de grande importância são levados ao chefe do executivo que continua internado em nosso município, segundo seus secretários. Dessa forma a discussão sobre o reajuste do piso salarial dos professores deverá ser esperada até que o prefeito seja liberado pelos médicos. No entendimento oficial este não é um tema de urgência.
AULAS
Esta confirmado o início das aulas para a próxima segunda-feira (05) em São Pedro. As aulas deverão começarem nas escolas municipais e na EEPPA. É muito importante a participação, acompanhamento, cobranças e apoio das famílias à escola de seus filhos.
GREVE
Entre os dias 14 e 16 de março os estudantes de São Pedro e de todo o RN terão a primeira paralisação das atividades escolares. Trata-se da greve nacional que teve aderência da rede Estadual de Ensino. Movimentos deverão ser realizados pelos profissionais em todo o Estado e há a possibilidade de que a greve seja efetivada, porém esta situação pode ser evitada diante das promessas da Governadora do RN de que vai pagar o piso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.