terça-feira, 10 de novembro de 2015

MAIS UMA VEZ O PROBLEMA DO LIXO EM SÃO PEDRO

Em plena segunda-feira à noite
lixo acumulado na rua
A alguns meses divulgamos o acúmulo de lixo em via pública na rua próximo ao matadouro público de São Pedro. Após divulgarmos fomos notificados que a situação se complicava porque após a passagem do carro coletor, alguns dos próprios moradores das ruas próximas depositavam seus lixos no local. 
No entanto, novamente fomos procurados por moradores próximos que demonstraram suas insatisfações com o fato de, em plena segunda-feira, as pessoas que são responsáveis pela limpeza das ruas recolherem os dejetos e os acumularem no mesmo local, o que faz com que durante a noite animais se aproximem e espalhem todo o material. Além desse problema temos a fedentina e a possibilidade de surgirem diferentes tipos de insetos.
Já que a coleta é realizada na terça-feira, após o meio-dia, os moradores pedem que a Prefeitura tome providência e que evite que esse lixo seja acumulado no local ou que instale alguma espécie de coletor onde o lixo possa ficar resguardado da ação dos animais e evitem problemas para a população.