sábado, 13 de agosto de 2016

AGENDA DE FINAL DE SEMANA

HOJE TEM ABERTURA DOS JERNS
Logo mais às 19 e 30 acontecerá em São Paulo do Potengi a abertura de mais uma edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - JERNS 2016. O evento será realizado com um desfile entre a praça e o Ginásio e será concluído com uma partida de Handebol. As Escolas de São Pedro estarão presentes à solenidade e começam as disputas a partir desse domingo. Mais de 100 estudantes locais participam da edição 2016.

FESTA EM PEDRA BRANCA
Neste sábado às 19:00 haverá festa na praça pública de Pedra Branca com o cantor Ranieri Mendes. Haverá quermesse e leilão de galinha caipira torrada e frango assado. Os representantes da comunidade convidam a todos a comparecerem e comemorarem juntos o dia dos pais. Todo o dinheiro arrecadado será em prol da reforma do altar da igreja da comunidade.

FEIJOADA DO DIA DOS PAIS
Neste domingo, 14 de agosto, no Ginásio Boa Sorte acontece a feijoada dos pais, com início às 12 horas. Além de comemorar o dia dos pais a feijoada será em benefício da Junina Seu Pedo. A entrada custa 5 reais e a mesa para 4 pessoas custa 20 reais. As atrações serão Nayane e Ricardo, Voz e Violão, e Diego Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.