terça-feira, 2 de agosto de 2016

EDUCAÇÃO E SEGURANÇA SE UNEM EM SÃO PEDRO

Educação e segurança unidas pelos nossos estudantes
Na manhã desta terça-feira, 02 de agosto, o professor Francisco Luíz, vice-Diretor da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, e a Secretária de Educação do Município, Jaíra Garcia, estiveram na Destacamento Policial Militar de São Pedro, onde foram recebidos pelo responsável pela Polícia Militar em nossa cidade, Borges.
A conversa girou em torno dos problemas enfrentados por alguns municípios da região e por todo o Estado do RN, com relação aos ataques ocorridos a transportes e prédios públicos. Na oportunidade o representante da Polícia foi bastante seguro e passou aos representantes da educação a importância de manter-se alertas sem, no entanto, entrar em pânico.
Borges assegurou que a Polícia está fazendo a sua atuação da melhor forma e garantiu que tudo que estiver ao seu alcance será feito. Ficou ainda firmado o compromisso de acompanhar os transportes escolares nas localidades com maior criticidade e atenção especial às unidades de ensino.
A reunião garantiu que as aulas transcorressem naturalmente durante a tarde e a noite. Este último turno ficou prejudicado por alguns estudantes, sentindo-se inseguros, não terem comparecido. Mesmo assim, é importante destacar a importância da atitude tomada pelos educadores e a atenção dada pelo policiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.