sábado, 6 de agosto de 2016

ATUALIZANDO

CONHECENDO O SINDICATO DO CRIME
A Tribuna do Norte fez um resumo da organização criminosa que recebe o nome de "Sindicato do Crime". Com mais de mil "batismos", o grupo tem como lema "a luta pela liberdade, paz e igualdade". Não aceita traições e o principal foco é "seguir a ética do crime acima de tudo". Confira AQUI.

PRESOS TRANSFERIDOS
21 presos tidos como líderes do Sindicato do Crime foram transferidos para presídios federais em outros Estados. Eles se encontravam no Presídio Estadual em Parnamirim e foram transferidos ontem às 10 horas da manhã. 107 ataques em 37 cidades foi o resultado das ações da facção na última semana pelo RN.

EM CARREATA POPULAÇÃO APOIA SEGURANÇA
Cerca de 40 carros circularam nas ruas de Natal neste sábado com bandeiras do Brasil e faixas de apoio às forças de Segurança Pública do Estado. Com o tema "Vão em frente, não recuem!", a carreata saiu do Centro de Convenções de Natal, passou por várias ruas e seguiu até o Quartel da Polícia Militar.

TRISTE COINCIDÊNCIA
As Olimpíadas começaram, todo mundo sabe, porém, uma triste coincidência tem gerado memes na internet, onde o "humor" do brasileiro não deixa passar nada. A primeira medalha brasileira foi ganha em uma competição de tiros e não demorou para que surgisse o trocadilho: "O Brasil está tão violento que a primeira medalha foi ganha no tiro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.