domingo, 14 de agosto de 2016

PRIMEIRO DIA DE COMPETIÇÕES

VITÓRIAS DA EMIMA
A Escola Municipal Izabel Moura de Andrade teve um primeiro dia de competições muito proveitoso, embora de modo nada convencional. Pela manhã os garotos do futsal mirim venceram por WO os representantes da Escola Manoel Soares de Moura. Já no período vespertino a vitória do futsal juvenil, também por WO, foi sobre a Escola Pedro Azevedo que também não compareceu.

ESTREIA DA EEPPA NÃO FOI FAVORÁVEL
Já a Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino não foi muito feliz. A equipe de futsal miri acabou goleada pela Escola Dinarte Mariz e tentará a recuperação nas próximas rodadas. A equipe foi a única representante da Escola hoje.

ERRO DA MANOEL SOARES
A equipe mirim da Escola Municipal Manoel Soares de Moura, que estrearia contra a EMIMA, compareceu ao ginásio, porém, com problemas na documentação dos jogadores acabou impedida de jogar e perdeu o jogo.

AGENDA DESTA SEGUNDA 15 DE AGOSTO
Nesta segunda-feira teremos, além do jogo do futsal mirim envolvendo EEPPA e EMIMA, teremos mais 7 jogos. Estarão em ação as equipes de futsal mirim, infantil e juvenil e o society juvenil, das três escolas. Teremos jogos nos turnos matutino e vespertino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.