sexta-feira, 12 de agosto de 2016

ATUALIZANDO

MÉDICA CUBANA ESTÁ CHEGANDO
Divulgamos aqui esta semana que estaria chegando a São Pedro uma nova médica cubana, para substituir a Dra. Aurora. Porém, por problemas de documentação a sua chegada foi adiada. No entanto, a sua vinda estava, mais uma vez, prevista para esta quinta-feira. Vamos aguardar a confirmação.

PARTIDOS TEM ATÉ DIA 15 PARA REGISTRAR CANDIDATURAS
15 de agosto é a data fixada pela Lei eleitoral para que os partidos registrem em cartórios as candidaturas daqueles que pretendem concorrer no pleito 2016. O prazo termina às 19 horas. Após esta data não será mais possível registrar candidaturas para o pleito que ocorre, no primeiro turno, em 02 de outubro.

PESQUISAS NAS RUAS
Segundo o Blog JSP Notícias, pesquisadores estiveram estes dias nas ruas da cidade pesquisando para quem o eleitor são-pedrense vota. Ainda segundo a notícia, dois pontos são destaques na pesquisa. Primeiro as três opções atuais, João de Deus, Adália Liegy e Miguel Cabral, e para quem o eleito votaria caso Miguel desistisse da campanha.

NÚMEROS DE ELEITORES CRESCEU EM SÃO PEDRO
Ao contrário do que se esperava com a realização do cadastramento biométrico, houve um crescimento no eleitorado são-pedrense. Estão aptos a votar nas eleições 2016 um total de 6.258 eleitores. O total representa um crescimento do eleitorado,em relação a 2014, de 354 eleitores. Já com relação ao pleito de 2012,o crescimento é de 476


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.