domingo, 2 de outubro de 2016

#ATUALIDADESPELEIÇÕES2016! COBERTURA EM TEMPO REAL

O nosso Blog já está ação e as informações, ao tempo que forem surgindo, serão postadas em nossa página. Siga-nos no twitter BlogAtualidade1, pelo facebook Chiquinho Luíz e aqui na nossa página na lateral direita.

17:30 HORAS: Neste momento já foi encerrada a votação e começa a apuração. Uma multidão aguarda em frente à Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino os resultados que, nas primeiras urnas, já demonstram uma tendência pró Miguel Cabral.


14:00 HORAS: Mais vereadores votaram e continuam na expectativa do final da votação. Confira as nossas imagens feitas com outros vereadores que encontramos pela cidade.

13:30 HORAS: JÁ PASSAMOS DE CINCO HORAS DE VOTAÇÃO
Já se passaram mais de cinco horas de votação e a movimentação continua intensa em São Pedro. Alguns seguidores de candidatos fazem marcação cerrada nos demais e há um clima de intenso que associado à quentura do dia torna a situação a cada momento mais difícil de segurar. Se aproxima a hora da decisão.

12:00 HORAS: EQUIPE DA JUSTIÇA ELEITORAL VISITA LOCAIS DE VOTAÇÃO
Uma equipe da Justiça Eleitoral de São Paulo do Potengi formada por Juiza e Promotor, acompanhada de Policiais Militares, visitou ainda pela manhã os locais de votações e deu instruções a todos para que o processo continue sem atropelos.

10:00 HORAS: AMBULANTES APROVEITAM MOVIMENTAÇÃO PARA FATURAREMUm detalhe importante a ser observado é o lado da movimentação financeira legal no dia de eleições. Ambulantes colocaram bancas, carrinhos, isopôs e outros meios para venderem, em especial alimentação e água para os eleitores que se deslocam até a cidade.

9:30 HORAS: ALGUNS CANDIDATOS A VEREADORES JÁ VOTARAM ESTA MANHÃ
Durante nossa primeira passagem pelos locais de votações percebemos as movimentações de alguns candidatos a vereadores. Alguns já votaram nas primeiras horas do dia e outros apenas visitaram os locais de votação e deverão votar durante o dia.

9:00 HORAS: MIGUEL E DOUTOR FLÁVIO FORAM OS PRIMEIROS A VOTAR
O candidato a Prefeito Miguel Cabral foi o primeiro dos três a votar. Ele chegou à Escola Estadual professor Pedro Alexandrino às 8:30 horas e votou na seção 76. Doutor Flávio, seu vice, também votou esta manhã na EEPPA, às 9 horas. Os dois demonstraram confiança na vitória.

8:30 HORAS: CANDIDATOS ELEITOS PODERÃO COMEMORAR NA RUA ATÉ AS 22 HORAS
Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, as orientações são de que os candidatos vencedores deverão realizar suas comemorações na Avenida Francisco Cabral, próximo à matriz da Paróquia e só será permitido som e manifestações até às 22 horas. O efetivo de segurança só sairá da cidade após o recolhimento do público. Qualquer movimento após este horário poderá ser considerado infração à Lei.

8:30 HORAS: REFORÇO POLICIAL PARA MANTER A TRANQUILIDADE DA VOTAÇÃO
O Blog conversou com o responsável pelo destacamento de Polícia Militar de São Pedro, o Sargento Borges, e ele nos informou que tudo está tranquilo. Mesmo com a expectativa de que fosse mais movimentado, porém, tudo ocorreu na normalidade. Fruto do trabalho preventivo da PM. 15 Policiais Militares, 20 Soldados do Exército e uma equipe da Polícia Civil (Delegada, Escrivã e 3 agentes), fazem a segurança nas ruas.
8:30 HORAS: LOCAIS DE VOTAÇÕES FORAM ABERTOS ÀS OITO HORAS
Como programado, às 8 horas da manhã os locais de votações (EEPPA, EMIMA e Creche Menino) Jesus, abriram suas portas para receber os eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.