quarta-feira, 5 de outubro de 2016

GRUPO SIM AGRADECE AOS ELEITORES E AFIRMA COMPROMISSO DE GOVERNAR PARA TODOS

O prefeito eleito, Miguel Cabral e o vice prefeito, Dr, Flávio, fundadores, do grupo SIM, juntos com Dr. João Pereira e Flávio Araújo, por meio deste canal de comunicação, de grande credibilidade agradecemos:
“Queridos conterrâneos, foi com muita luta e vontade de vencer que conquistamos o direito legal de reconstruir e renovar em cada um de nós a esperança, de se viver em uma nova São Pedro. As 2.293 demonstrações de confiança nos deram a vitória, e a partir do dia 1º de janeiro de 2017 governaremos não só para os eleitores que confiaram seus votos a nós, mas para os 6.168 habitantes de nossa querida São Pedro. Todo o suor e lágrima derramados nesses dias de luta foram recompensados com a glória de Deus e a vontade do Povo.
À equipe de campanha, os nossos sinceros agradecimentos por toda a dedicação. Nossa vitória não seria possível sem o apoio de cada um de vocês. Aos nossos eleitores, a nossa eterna gratidão, e a certeza de que honraremos com determinação e trabalho, cada voto que nos foi dado.
Ao povo de nossa querida São Pedro, a certeza de que faremos o nosso melhor para reconstruir e fazer de fato este município crescer e desenvolver-se, bem como, melhorar a vida de cada são-pedrense. Um forte abraço de Miguel Cabral, Prefeito e Dr, Flávio, Vice-Prefeito.

Por: Flávio Araújo

2 comentários:

  1. Parabéns, com Votos de Sucesso na Administração de minha querida SÃO PEDRO. Deus abençoe e ilumine vocês.....

    ResponderExcluir
  2. São Pedro tinha que mudar.sai chegar e João de Deus.tem que renovar ...uilton filho da terra mora em Macapá

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.