domingo, 23 de outubro de 2016

ATUALIZANDO

FUTEBOL I
O ABC terminou o ano de 2016 de forma melancólica. Após conquistar, brilhantemente, o Campeonato Estadual e o acesso à Série B para 2017, o time alvinegro foi a Campinas com uma vantagem de 4 a 0 no placar e a vaga em suas mãos. Porém, em campo, o time ficou abatido e foi goleado por 6 a 0 pelo Guarani, dando adeus ao sonho de ser campeão da Série C pela segunda vez na história.

FUTEBOL II
Em São Pedro aconteceu esta tarde um jogo amistoso onde o time do Boca Júnior de Biro Biro atuou como mandante. Não acompanhamos o resultado final do titular, porém, o juvenil acabou goleando o adversário por 8 a 2. O destaque ficou para a situação ruim que se encontra o gramado que sofre com as altas temperaturas e, mais uma vez, a bomba está quebrada.

SAÚDE
O vice-Prefeito eleito, Dr. Flávio, realizou atendimento médico gratuito na tarde deste sábado em São Pedro. O serviço vem sendo prestado pelo médico a alguns meses em nosso município, desde que o mesmo foi desligado na Secretaria de Saúde de São Pedro. Segundo as informações extraoficiais que temos, foram realizados mais de 80 atendimentos.

EDUCAÇÃO
As aulas, que sofreram uma paralisação na última sexta-feira (21), retornam normalmente nesta segunda-feira em todas as escolas do nosso município. Mais uma vez a semana contará com apenas quatro dias de aulas, uma vez que a próxima sexta-feira é dia do Funcionário Público. Ainda sobre a questão das paralisações que vem sendo realizadas, não há previsões de quando os dias serão repostos, uma vez que são direitos dos estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.