segunda-feira, 31 de outubro de 2016

NOVEMBRO COMEÇA COM POLÊMICA EM SÃO PEDRO

O mês de novembro começa nesta terça-feira e a Câmara de Vereadores deverá ser lotada por toda a população de São Pedro que vive a expectativa de ver votados os Projetos de Lei enviados pelo executivo municipal e que são considerados absurdos por aqueles que tiveram acesso aos seus conteúdos. Inclusive o nosso Blog estará fazendo a cobertura ao vivo.
Segundo postagem do Blog JSP NOTÍCIAS, que teve acesso aos documentos, os projetos visam atender a interesses particulares, em especial o PL 10/2016 e o PL 11/2016. O primeiro cria o cargo de operador de máquinas e deixa aberta a possibilidade de contratação sem a necessidade de concurso público, já o segundo, que gerou maior polêmica, trata da incorporação dos vencimentos de funcionários que ocupam cargos de chefia e voltarão aos seus postos originais.
Ambos os Projetos de Lei podem ser classificados como uma falta de respeito com o cidadão que acompanha uma situação onde fica clara a intenção de favorecer pessoas que todos conhecem e sabem que esse tipo de atitude não é justa com a nossa cidade. Todos convocados para estarem lá e vê quem vota a favor.

Um comentário:

  1. Os projetos que interessa ao povo eles nem se preocupam em elaborar!

    Mas tentar se favorecerem, aí eles são rápidos e eficientes.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.