terça-feira, 28 de março de 2017

ATUALIZANDO

GOVERNO LIBERA CONVOCAÇÃO DE 3.366 POLICIAIS DA RESERVA
O Governo do Estado regulamentou, através de decreto, a possibilidade de convocação de policiais militares da reserva remunerada para atuarem na segurança. As atividade realizadas pelos policiais serão administrativas e burocráticas, fazendo com que os policiais da ativa deixem de desempenhar essas funções e sigam para as ruas.

UFRN ABRE 1.610 VAGAS PARA EAD
O Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve) publicou edital com a abertura de 1.610 vagas para cursos de Bacharelado e Licenciatura, na modalidade de Educação a Distância. Um processo seletivo será realizado, com as inscrições ocorrendo entre os dias 10 de abril e 2 de maio.

ESTADOS E MUNICÍPIOS TERÃO 6 MESES PARA ALTERAR PREVIDÊNCIAS
O Governo Temer não abre mão das alterações nas Previdências. Após anunciar a retirada dos funcionários de Estados e Municípios do Projeto que está sendo analisado a nível nacional, o Presidente resolveu que dará 6 meses para que Estados e Municípios promovam mudanças em seus sistemas de aposentadoria dos servidores.Quem não alterar será obrigado a seguir as regras federais.