quarta-feira, 8 de março de 2017

HOJE É TEU DIA MULHER...

A vocês, mulheres que amo, meu desejo de tudo de bom
Sim, hoje é um dia dedicado especialmente a elas, aquelas que convivem conosco todos os dias e que fazem deles momentos de maior alegria e realização. Algumas vezes até irritam, são mandonas, donas da nossa felicidade. Sem elas nós não temos vidas, são nossas mães, filhas, amigas, namoradas, esposas, amantes, avós, tias, netas, sobrinhas... São mulheres, seres criados por Deus para dar sentido ao mundo.
Hoje é o dia da mulher. Um dia dedicado à aquela que não é melhor nem pior que o homem, e que nem deve ser comparada... Afinal, elas possuem suas próprias personalidades e intelectualidade. Tem o dom de fazer a vida surgir e são capazes de mudar o mundo.
Parabéns mulheres pelo dia que lhes é dedicado e parabéns aos homens por terem o direito de compartilhar seus dias com seres tão sublimes. Que a cada dia se valorize mais os dons femininos e que o mundo aprenda que o respeito à mulher e, em especial, ao ser humano, deve ser o principal caminho a ser seguido por todos. Obrigado a todas as mulheres da minha vida.