domingo, 12 de março de 2017

DIREÇÃO DE ESPORTES INICIA TRABALHO E TEM MUITO A SER FEITO

Estádio está em ótimas condições. Os próximos beneficiados
deverão ser quadras, campos das comunidades e equipes.
O treinador e Diretor de Esportes de São Pedro, Rubens Valério, mostrou neste sábado um exemplo de como será seu trabalho à frente da pasta do Esporte na cidade. Como das últimas vezes que esteve à frente ele desenvolve um belo trabalho nas categorias de base, inclusive se transformando em um meio de realização de sonhos de jovens são-pedrenses de se integrarem ao futebol profissional.
Porém, o trabalho de Rubinho deverá ser bem mais árduo e precisará de muita dedicação e apoio para poder atender à demanda quando se trata de esportes no município. É necessário reavivar o esporte nas comunidades oferecendo condições e incentivo aos times de futebol e outras práticas esportivas como futsal, vôlei, entre outros.
Na cidade, recentemente, apenas dois times se mantém, em precárias condições, e necessitam do apoio da Direção de Esportes. Há ainda alguns projetos de escolinhas de futsal, projetos de vôlei, futevôlei e outras atividades. Todos necessitam de materiais e competições para se manterem em atividade e esperam esse apoio por parte da Prefeitura.
Todos são conhecedores das condições que se encontram as praças de esportes e, embora o foco maior seja o nosso Estádio, temos as quadras na cidade e nas comunidades, além dos campos, que precisam de cuidados. O Blog espera poder, em breve, mostrar o que deverá ser feito em termos de melhorias e valorizar ainda mais o trabalho dos profissionais que estarão à frente da gestão das atividades esportivas.