domingo, 13 de maio de 2018

A FESTA DO FURTA-COR FOI UM SUCESSO

A Festa mais esperada pelo público jovem católico este ano aconteceu na tarde e noite deste sábado e supriu as expectativas de todos que a organizaram desde o final de 2017. Com o objetivo de louvar a Deus, agradecer pela vida e demonstrar toda a alegrai que as forças divinas nos trazem, os jovens foram à rua e fizeram um grande festival de cores.
Além dos são-pedrenses, a festa foi abrilhantada pelas presenças de várias caravanas de outras cidades e de comunidades de São Pedro. No palco o Grupo da Obra de Maria de São Paulo do Potengi, o Grupo de Teatro e dança de São Pedro e a atração principal, DJ Jocca de Recife, fizeram a festa se tornar o grande evento que foi.
Um dos momentos altos do evento foi a adoração do Santíssimo, seguido pela homenagem merecida a Eugênio Adriano, um jovem que dedicou sua vida a evangelizar e faleceu em 2012. Nas redes sociais o sucesso do evento ficou registrado em vídeos, fotos, falas e muitas cores.
A equipe que organizou o evento agradece a todos que contribuíram, em especial à Paróquia de São Pedro Apóstolo, que deu todo o apoio, e à Prefeitura de São Pedro, que foi o patrocinador maior viabilizando a realização com palco, isolamento do local e tudo que foi preciso para que tivéssemos a realização do evento.