quinta-feira, 21 de abril de 2011

GIRO PELO MUNDO

FINAL DE SEMANA PROLONGADO
As instituições públicas do município suspenderam seus funcionamentos a partir de hoje, 21/04, e só retornarão às atividades normais na próxima segunda-feira, 25/04. A paralização, como todos já sabem, deu-se em virtude da comemoração da semana santa. Um bom momento para reflexão.

TWITTER VIRA NOVA MODA
É isso. A rede social twitter é a nova atração entre os internaltas de São Pedro. Apesar de ser uma forma de comunicação que já existe a bastante tempo, só a pouco chegou com força total na cidade e está disputando lugar com os tradicionais msn e orkut. Em breve postagem falando do tema aqui no blog.


Crianças participam de show de louvor
ESCOLA REALIZA SHOW DE LOUVOR EM COMEMORAÇÃO À PÁSCOA
A Escola Municipal Doutor Alfredo Lira, nas Marias, município de Macaíba, realizou na manhã desta quarta-feira, a comemoração da Páscoa com seus estudantes do turno matutino, professores e direção. A comemoração contou com a presença de Paulinho, cantor que está presente em postagem anterior neste blog, e ao final teve distribuição de ovos da páscoa entre os alunos.


GOVERNO DO ESTADO PAGA FUNCIONÁRIOS NOS DIAS 28 E 29
O Governo do Estado anunciou que fará o pagamento do funcionalismo público nos dias 28 e 29 de abril. A ação faz parte do objetivo do Estado de pagar os vencimentos sempre dentro do mês corrente. Quanto às férias em atraso estão sendo pagas de forma gradual, segundo o secretário de Estado da Administração e dos recursos humanos.

CASSAÇÃO DE GOVERNADORES
A governadora do Estado do Rio Grande do Norte está na lista de dez governadores, dos 27 do Brasil, que receberam ações de cassação através do TSE. A notícia está no link http://www.nominuto.com/blog/brasilia-urgente/ . Confira.

PREÇO DE COMBUSTÍVEIS
A Tribuna do Norte traz a notícia de que o preço dos combustíveis tende a aumentar. A informação preocupa a todos, uma vez que de todas as formas dependemos direta, ou indiretamente, deste fato. Confira a reportagem completa no link: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/tendencia-e-de-alta-para-combustiveis/179171 .

DEPUTADA DISCURSA SOBRE BULLYING
Na sessão desta quarta-feira, 20/04, a na Câmara dos Deputados, a deputada Larissa Rosado - PSB, fez um discurso demonstrando sua preocupação com a situação do bullying nas escolas do RN, Segundo ela a sua preocupação não é de hoje, já que ano passado já apresentou um projeto de Lei para instituir o Programa Estadual de Combate ao Bullying nas escolas públicas e privadas do RN, mas o fato acontecido no Rio de Janeiro aumentou esta preocupação.

TORNEIO DE MINI-FUTEBOL
Fomos informado pelo desportista Rubens Valério que haverá no dia 1º de maio um torneio de mini-futebol no Bairro dos Fiéis. Segundo o mesmo a organização é sua de Birobiro e qualquer pessoa pode inscrever sua equipe. Em breve traremos informações completas do evento.

AMÉRICA PERDE E DÁ ADEUS A ESTADUAL
Jogando ontem na cidade de Caicó, o América de Natal perdeu por 1 a 0 e praticamente está fora da disputa do Estadual 2011. Fará os dois jogos para cumprir tabela e deverá se preparar para a Série C que será sua próxima competição a disputar. Ainda pelo Estadual o ABC bateu o Centenário por 4 a 0, com três gols de gabriel, e está muito próximo da decisão.

FLU FAZ JOGO HISTÓRICO E SE CLASSIFICA
Jogando ontem à noite contra o time do Argentinos Juniors na Angentina, o Fluminense venceu por 4 a 2 e fez o improvável, se classificou para as oitavas de final da Libertadores da América. Um jogo ganho na raça, com o saldo de gols que o time precisava, teve maculada sua imagem pela briga generalizada após o seu final entre os atletas das duas equipes.

REAL x BARCELONA, JOGO DE MILHÕES
Apesar do favoritismo do Barcelona, o Real Madrid venceu o time catalão em seus domínios e levou a Taça da Copa do rei. O jogo terminou 1 a 0 na tarde-noite desta quarta-feira, 20/04, com um bonito gol de Cristiano Ronaldo, de cabeça. Uma curiosidade foi que a taça, conquistada a pós 18 anos de jejum, pesando 15 quilos, caiu das mãos de um dos jogadores do Real e foi "atropelada" pelo ônibus da delegação. Apesar do acidente "a taça está bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.