quarta-feira, 6 de abril de 2011

SINTE EM SÃO PEDRO

Ainda na nossa conversa na noite desta terça-feira, 05/04, o coordenador do núcleo do SINTE- RN em São Pedro Luciano Costa nos falou de sua preocupação com a atual situação aqui no município. As dificuldades que começam por não haver um espaço físico que sirva de sede para que os trabalhos sejam efetivados e torne-se uma referência para os trabalhadores em educação, chegam a coisas simples como falta de um telefone para contatos e um computador para digitar até mesmo ofícios que o núcleo precisa utilizar.
Segundo o coordenador há uma certa quantia em caixa e deverá ser utilizada em breve para criar uma estrutura local, porém as dificuldades estão nos preços de aluguéis absurdos dentro da cidade e a receita mensal que fica em torno de pouco mais de 200 reais, o que, segundo ele, seria suficiente apenas para pagamento de aluguel e contas de água e luz. Os custos totais para manter a estrutura não seriam cobertos e teria dificuldade.
Mesmo apresentando esta realidade desfavorável ele nos informou que espera que no mês de maio esta situação tenha sido minimizada e o trabalhador tenha a possibilidade de saber onde encontrar as orientações que precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.