segunda-feira, 13 de junho de 2011

CURTAS

PONTE PARA TODOS
Depois da 2ª audiência pública em Lagoa do Canto não temos observado muito movimento da equipe responsável pelas ações. No próximo dia 15 termina o prazo estabelecido para recolhimento das assinaturas. Aquele momento, que foi muito participativo, precisa ser aproveitado, já que estavam presentes todos os principais representantes públicos do município e deputados estaduais. Fica a expectativa pelas novidades.

FESTA
Começa hoje a festa do padroeiro do Sítio Santo Antônio. As comemorações serão realizadas durante toda a semana e no dia 18 termina com muita alegria. A comunidade convida a todos para participarem.

QUADRILHA
O jovem Bruno está resgatando o Arraiá do Seu Pêdo. Arraiá tradicional de nossa cidade que nos representou muito bem nos anos passados estava com suas atividades paralisadas e sem apoio. Bruno resolveu assumir a responsabilidade, convidou jovens para participar e está contando com a participação e apoio de Liegy e de amigos para restaurar o grupo. Em breve uma postagem especial sobre a quadrilha.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Na impossibilidade de dar-nos uma entrevista ao vivo no Programa Atualidades, na 87,9 fm, a nossa amiga Edna Brandão nos concederá uma entrevista para o blog trazendo informações sobre as novas regras para venda de medicamentos. Confira aqui em breve.

IRRESPONSABILIDADE
Tivemos notícias, através de uma professora, que um motorista de um carro de estudantes que transporta crianças, incomodado com o barulho causado pelas crianças, havia pedido que os mesmos descessem do carro e retornado a sua residência, deixando que as crianças fizessem o restante do percurso à pé. O pior é que haviam crianças de 2 a 3 anos. As mães da comunidade estão revoltadas com o ocorrido e nós iremos trazer as versões da notícia para o nosso leitor.

GREVE
Não há perspectiva para o final da greve dos professores da rede estadual. O governo agora pretende direcionar suas ações para a inconstitucionalidade dos planos de carreiras aprovados na gestão anterior. O fato pode ser apenas um meio de prolongar a falta de negociação e vencer os educadores pelo cansaço. Porém, os educadores prometem ficar firmes no movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.