domingo, 12 de junho de 2011

FILARMÔNICA PARTICIPA DA FESTA DO PADROEIRO

O Maestro Júnior da Banda Filarmônica Jurandir Florentino parabeniza seus jovens pela participação no encontro de bandas e confirma participação na Festa de São Pedro. Confira o texto escrito pelo próprio maestro para o nosso blog.
"Sábado dia 28 de maio de 2011 a Banda Filarmônica Maestro Jurandir Florentino, sobre a regência  do Maestro Júnior, participou do 1º Encontro de Bandas da Cidade de Triunfo Potiguar situada no auto-oeste do RN, onde graças a Deus e ao trabalho desses jovens São Pedrenses  se destacaram entre as bandas participantes, Apresentando um repertório repleto de música boa inclusive o Dobrado São Pedro do Potengy composta por seu patrono O Maestro Jurandir Florentino.
O Maestro Júnior agradece ao esforço dos seus alunos, pais, a ACADESP-RN, ao Presidente Flávio Araújo, a toda comunidade e em especial ao Prefeito João de Deus pelo seu apoio ao nosso trabalho.
A próxima apresentação da Banda será no dia 27 de junho de 2011, na Festa do Padroeiro São Pedro Apóstolo, tocando o bom forró pé de serra."

3 comentários:

  1. o merito nao é p maestro,pois ele ganhar p isso,mais para esses jovens talentoso que sem ganhar nem um tostao,representa bem a nossa cidade,gestore esta na hora de trazer um convenio com o ministerio da cultura,p que nossos musicos tenham direito a um salario,na verdade eles tem direito ate demais pelo que fazer pela nossa cidade. o que falta é interece do gestor, se o maestro ganhar porque os musicos nao ganhar tb,isso ja acontece em varias cidade,eles merecem ser gratificado,parabens guerreiros

    ResponderExcluir
  2. Não me canso de parabenizar a filarmônica, sempre me emociono ao assistir a alguma apresentação dela pois lembro do meu pai pois ele falava que na época dele tinha uma banda e ele gostaria que tivesse uma outra com os jovens de São Pedro, pena que ele não presenciou esse momento.Senti falta da filarmônica na abertura dos JERNS, quem sabe no próximo ano.Um abração a todos.Ariana Garcia.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de esclarecer o comentário que fala sobre os músicos ganharem um salário. É verdade os músicos devem ganhar sim , más a nossa banda não é profissional e sim uma escola, na escola os aluno ganha conhecimento e incentivo para conseguir alcançar uma carreira profissional, e o maestro é claro ganha por que está exercendo a sua profissão, temos muitos músicos que já tocam casamento, aniversário, festa de carnaval e outras eventos, só precisa as pessoas contratarem os músico e ai pagarem o que eles merecem, inclusive essa pessoa que fez esse comentário.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.