quinta-feira, 23 de junho de 2011

IDOSOS FESTEJAM SÃO JOÃO

Idosos mostram entusiasmo e realizam quadrilha improvisada
O grupo de idosos de São Pedro não deixou a tradição cair e realizou sua quadrilha improvisada na tarde da quarta-feira, 21/06, no espaço que antigamente funcionava o conhecido Risca Faca e que agora é a sede do Centro de Idosos. A alegria marcou a festa das pessoas que estão hoje na melhor idade e que mantem a alegria e a vontade de viver e ser feliz. Os nossos parabéns a todos e ai estão as imagens que nossas lentes captaram.

2 comentários:

  1. maior polemica na camara municipal terça-feira,o vereador florencio se revoltou com a atitude do vice-prefeito de sao pedro,segundo o vereador um morador dos coqueiros,procurou o vice p adquirir um colirio,pois o mesmo perdeu um olho, o politico disse QUE NAO TINHA CONDIÇOES DE COMPRAR O COLIRIO DE 28,00.essa atitude revoltou ate os vereadores aliados,refletindo assim o carater do nossos politicos.vamos participar das reunioes da camara é muito importante

    ResponderExcluir
  2. Acho muito importante a criação e a participação deste blog, unico meio de comunicação sério em São Pedro, em eventos como esses. Acompanho voces e gosto muito do que aqui é publicado. Principalmente das opiniões que alfinetam mais que tem a temer. Vou aproveitar e agradecer a Chiquinho Luiz e Guilherme Garcia pela iniciativa e dizer que continuem com este belo trabalho. O blog de vocês está revolucionando São Pedro e a tendencia é só crescer se voces conseguirem manter este padrão que voces assumiram: seriedade e transparencia na democracia da informação. Meus parabens à vocês. Forte Abraço.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.