sábado, 25 de junho de 2011

CURTAS

GREVE DOS PROFESSORES
Segundo informações colhidas pelo nosso blog a greve dos professores da rede estadual de Ensino continua firme. Uma reunião a ser realizada na próxima segunda-feira, 27/06, em Natal, deverá determinar os próximos passos do movimento.

FUTEBOL
ABC
O ABC voltou a vencer no Frasqueirão. Dessa vez a vítima foi o Náutico de Pernambuco que foi derrotado por 1 a 0 pelo alvinegro natalense. O gol foi de Rodrigão e rendeu a 5ª colocação para o time potiguar, como também manteve a invencibilidade na competição.
AMÉRICA
O time rubro volta a jogar amistosamente neste domingo, 26/06. Desta vez o adversário é o Santa Cruz-PE, clube que venceu os rubros por 3 a 0 no último domingo. No meio de semana o time potiguar enfrentou e empatou, por 1 a 1, com o time do Palmeira de Goianinha.

SANTOS GANHA TÍTULO E WALLISON É ARTILHEIRO
O potiguar Wallison, atualmente no Cruzeiro e, que esteve presente em São Pedro, no jogo beneficente promovido pelo GASP, tornou-se artilheiro da Copa Libertadores da América, competição que foi conquistada pelo Santos de forma muito bonita, contra o Peñarol do Uruguai.

ABC DA TELHA 
O time do ABC da Telha, comunidade de São Pedro, joga no próximo final de semana em Ielmo Marinho, pelo campeonato municipal daquele município.

2 comentários:

  1. apesar de estar prejudicado estou com vcs professores, pois sei que estão lutando pelos seus direitos, já está rodando na cidade a resultado da pesquisa, alias nada boa para a oposição diga-se de passagem, hó o ribeirão voltou

    ResponderExcluir
  2. ESTOU COM VCs TITIOS OU SEJA PROFESSORES

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.