quinta-feira, 30 de junho de 2011

CURTAS

VOLTA ÀS AULAS
O recesso escolar do meio de ano termina nesta próxima segunda-feira, 04/07, e a novidade é o retorno de alguns professores grevistas às salas de aulas na EEPPA. Segundo informações que colhemos as professoras Fátima, Geruza, Ivani, Edivan e Ariana estariam determinadas a retomar suas aulas. Os motivos principais seriam a preocupação com a situação dos alunos e a desmotivação com o movimento. Vamos aguardar a segunda-feira para conferir as novidades.

CONFERÊNCIA DE SAÚDE
Segundo informações que nos foram repassadas pelo secretario de saúde do município, Jânio Garcia, haverá no próximo dia 08 de julho a Conferência de Saúde em São Pedro. Pretendemos obter maiores informações para deixar o nosso leitor bem informado e, atendendo ao convite que nos foi feito, estaremos presentes neste evento de fundamental importância para a nossa população.

AS CASSETADAS NA TELHA
O Arraiá As Cassetadas de Lagoa de Fora irá se apresentar no dia 3 de julho na comunidade da Telha. A apresentação será em frente à casa de Dona Dudu e Seu Luiz Cruz, pessoas muito conhecidas na comunidade.

Um comentário:

  1. Que desmotivação com a greve? Se não participam diretamente das atividades do movimento grevista? Cadê o apoio ao Sindicato que organiza o movimento? Se eram para recuar no meio do caminho por que entraram em greve?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.