sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

AUDIÊNCIA COM PREFEITA SERÁ NA QUARTA 23

Prefeita receberá representantes dos trabalhadores em
educação de São Pedro
Foi confirmado pelo coordenador do Núcleo do Sinte em São Pedro, Luciano Costa, que a Prefeita Robenice Ribeiro receberá os representantes dos professores na próxima quarta-feira, 23 de janeiro, às 9 horas da manhã. O principal objetivo do Sindicato é ter uma posição oficial quanto ao pagamento do salário de dezembro que está atrasado até esta data.
Infelizmente já é muito tarde para uma explicação oficial. Os educadores sofrem com as suas contas atrasada e com juros e correções de dívidas, esperando, portanto, que na oportunidade já seja apresentada a solução para o impasse. Porém este não é o único objetivo na audiência. A definição de um calendário de pagamentos para o ano e o reajuste no piso salarial nacional, entre outros pontos deverão ser discutidos.
O Núcleo do Sinte no município definiu uma comissão de representantes para se reunirem com a prefeita, porém, convida a todos os educadores interessados a se fazerem presentes na sede da prefeitura no dia da audiência para receberem as informações oficiais e mostrarem que estão unidos na luta. O blog estará presente e trará as informações.

13 comentários:

  1. professora conhedora da verdade19 de janeiro de 2013 às 14:48

    Bom seria a presença da Imprensa para conhecer o descaso que existe na adiministração de São Pedro.Mais a maior quantidade dos educadores são subimissos da prefeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc e quem é submissa a prefeita,pois vc só sabe falar e não tem nenhuma posição quando nos reunimos!!!!

      Excluir
  2. professora Você esta completamente errada. em primeiro lugar quem esta devendo aos professores não é a prefeita eleita ROBENICE RIBEIRO e sim o ex-prefeito joão de Deus. são 2 pessoas totalmente diferentes. agora a prefeita ira se reunir com vossa pessoa e demais pra discutir e procurar uma maneira que resolva esse fato que não é de origem de sua gestão, ou seja, agradeça, porque ela vai pagar o que não deve, pior, vai pagar a conta dos outro!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que a prefeita irá fazer o máximo para suprir essa situação surgida no início do seu mandato.Vamos com fé que tudo dará certo!Um abração a todos!Ariana Garcia.

    ResponderExcluir
  4. professora conhedora da verdade20 de janeiro de 2013 às 14:04

    Anônimo eu não tenho nada que agradecer é mais do que obrigação dela fazer o que é de LEI ,quem esta completamente errado deve ser você estou ciente que a dívida não é da referida mais tenho o direito de expressar o que penso e nâo tenho medo de falar sobre minha opiniâo isso incomoda muito você anônimo.Nâo esqueça que a prefeita já era para ter se pronuciado sobre o atraso do salário de Dezembro,não sei porque tem medo de dá justificativa para o grupo de professores.

    ResponderExcluir
  5. Não tenha tanta certeza professora Ariana, se a prefeita só vai se pronuciar porque foi solicitado . Imagine fazer o máximo.

    ResponderExcluir
  6. professora você ainda não se conformou ,mas vou te lembrar pra você nunca esquecer A PREFEITA ELEITA PELO POVO DE SÃO PEDRO COM 2.657 VOTOS , TAMBÉM GANHOU NA JUSTIÇA, não deve nada a ninguém. o que a mesma esta fazendo é procurar uma alternativa pra pagar o que o gestor anterior deixou de fazer.ELA NÃO DEVE NADA A NINGUEM, POIS ELA ASSUMIU A PREFEITURA DE 01 DE JANEIRO DE 2013. o salario atrasado refere-se ao pagamento de dezembro de 2012 o qual o prefeito era o senhor joão de Deus. ela sim ira resolver esse problema que não é de sua gestão. ou seja,não venha você querer culpa-la por algo que ela não deve, talvez essa seja sua maior raiva, e ainda se encontra inconformada kkk...

    ResponderExcluir
  7. professora conhedora da verdade21 de janeiro de 2013 às 10:00

    Anônimo aprenda a ler e interpreta o que escrevi,nâo estou mim referindo a quantidade de votos que a prefeita obteve ou que ganhou na justiça estou se referindo aos meus direitos Nâo estou culpando a gestora atual,nâo estou com raiva até pq nâo sou pau mandado pela prefeita que deve ser o seu caso que deve se humilha para se manter no seu emprenguinho,também não perco tempo lembrando o que não mim interresa que deva ser o seu caso.Parece que a inconformada deva ser a sua pessoa que esta se incomodado com meus comentários .continuarei sendo cidadâ e não deixarei de expor minha opinião.

    ResponderExcluir
  8. NA MINHA OPINIÃO O PROFESSOR QUE NÃO BUSCA SEUS DIREITOS NÃO PASSA DE UM MAL PROFISSIONAL, CONTINUEM ASSIM ALIENADOS E DESVALORIZADOS PELO SISTEMA, SEI PORQUE ACONTECE ESSAS COISAS A MAIORIA NÃO MERECE O QUE GANHA.

    ResponderExcluir
  9. A eleição para Prefeitura foi realizada aqui em São Pedro dia 07 Out 12, será que não deu tempo de acertar as contas, sabendo que o dinheiro é repassado todo mês, não existiu essa preocupação por parte do sistema, vejo uma irresponsabilidade antes de assumir, imagino no decorrer do mandato.

    ResponderExcluir
  10. Os professores só irão se pronunciar quando não existir mais o que comer em casa.

    ResponderExcluir
  11. CONSCIENTE DO QUE FALO22 de janeiro de 2013 às 21:17

    Concordo anônimo ,mais acredito que mesmo nâo existindo comida em suas residências os professores do apoio a prefeita permaneceram em silêncio.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns professora conhecedora da verdade.Poucos tem essa coragem.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.