quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DIRETORA DA EMIMA FALA AO BLOG

Demonstrando muita força de vontade e determinação para encarar os desafios de dirigir a maior Escola Municipal de São Pedro, a diretora Izabel Calixto nos recebeu esta manhã na sala da diretoria da Escola e falou das projeções para 2013. Afirmou que sabe os desafios que tem pela frente, mas que está preparada para superá-los e conquistar muitas vitórias em sua gestão.
Segundo a diretora a escola registrou até ontem, terça (15), 420 matrículas, salientando que é possível superar o número de alunos matriculados em 2012 que foi de, aproximadamente, 480 estudantes. Porém, a sua dificuldade deverá ser relacionada ao espaço para acomodar os estudantes. A quadra de esportes localizada ao lado da escola deverá continuar sendo utilizada para algumas turmas. Quanto a isto Izabel nos informou que o problema deverá ser amenizado nos próximos anos pois a prefeita Robenice já manifestou o interesse de ampliar as instalações do prédio.
Ainda em nossa conversa Izabel demonstrou sua insatisfação e com a nossa postagem onde falamos da credibilidade do ensino na Escola e afirmou que os alunos que estão saindo para a EEPPA fazem parte do 4º Nível e do 9º ano de 2012.
O blog agradece a receptividade da direção da Escola e deixa o espaço aberto para que os resultados dos trabalhos que deverão ser implementados sejam divulgados e mostrados para a sociedade. Continuaremos acompanhando de perto e deixamos o espaço aberto para todos que desejem divulgar ou adicionar dados às informações aqui postadas.

4 comentários:

  1. A professora Izabel Calixto sem duvida tem um grande desafio nas mãos, mas tem capacidade de sobra para juntamente com os profissionais da educação de nosso município fazer um bom trabalho e levantar " CREDIBILIDADE" como diz o blogueiro.

    ResponderExcluir
  2. todos nós sabemos da competencia que a professora Izabel têm, pois tem a plena certeza que realmente ela irá desenvolver um otimo trabalho em prol da educação do nosso municipio.

    ResponderExcluir
  3. A educação do nosso município so tem a ganhar com essa nova gestão. Desafios terão e surgirão, mas tenho a plena certeza que ela i´ra resolver com os demais profissionais daquela instituição de Ensino. Desde já parabenizo e agradeço a prefeita por ter escolhido uma profissional tão competente, para melhorar a educação do municipio que estava sendo desacretida por muitos. E como pai de aluno desta escola, digo: PODE CONTAR COMIGO IZABEL CALIXTO.

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar a professora Izabel Calixto pela disposição para a função de diretora da escola Izabel Moura de Andrade, como professora desta escola fico feliz pois sei da sua capacidade profissional.Agora necessitamos apenas que todos que fazem parte desta instituição continuem unidos para que assim aconteça um bom desenvolvimento.Ariana Garcia.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.