sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

GOVERNADORA ROSALBA RECEBE ROBENICE, CHAGAS E JOÃO



Robenice abraça a Rosa
Ontem (25), a prefeita de São Pedro, Robenice Ribeiro (PR), os ex-prefeitos João de Deus (PSB) e Chagas Ribeiro (PR), além de Dr. Campos, foram recebidos pela governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Cialini em seu Gabinete na Governadoria.
João de Deus, Chagas, Robenice, Rosalba, João Maia e Dr. Campos
                                  
O articulador da reunião foi o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, e agora mais do que nunca aliado político de Rosalba.

Foram recebidos autoridades politicas e empresários das regiões do Oeste, Vale do Açu e Seridó. A principal pauta de reivindicações esteve aparentemente focada no apoio a medidas emergenciais para amenizar os efeitos da seca nestes municípios. 

João Maia, Dr Campos, Robenice, Rosalba, Chagas e João de Deus
 Também foram lembradas as consequências na redução do Fundo de Participação dos Munícipios (FPM), limitando o orçamento deste munícipios.

Na ocasião Robenice Ribeiro teve a oportunidade de expor os projetos para o seu mandato, os relatórios das futuras obras e sugerir formas de execução em apoio com o Governo do Estado. 

Segundo o deputado João Maia o encontro teve uma grande importância para definir as ações a serem realizadas em 2013: “Viemos aqui porque sabemos que a governadora poderá firmar parcerias importantes conosco e assim contribuir com o desenvolvimento dos municípios".


NOTA DE GUIBA:


O Governo de Rosalba é um governo morto. Sem vida política. 

A população reprova.

Essa reunião foi uma prévia dos futuros apoios para a eleição do próximo ano. A Rosa está querendo aliados e, para isso, precisa ajudar os prefeitos.

É sempre assim. No final do mandato quer trabalhar. 

Trabalhar? Eita.

8 comentários:

  1. adorei esta reportagem,antes mesmo de ler, só em ver as fotos ja entendi tudo mesmo sendo leiga no assunto mas li assim mesmo para me certificar,adorei o:TRABALHAR EITA kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs realmente, não tá nada bem pra Rosalba e ela tá desesperada atrás de apoio político para próximas eleições, essa é a hora de municípios como São Pedro obter "lucro" nesse momento, mas ai entra todo o diálogo da Pref Robenice e é claro todas aquelas "babações"...

    ResponderExcluir
  3. Texto impecável, opinião bem argumentada, nota 10! Sem mais...

    ResponderExcluir
  4. Se for por pretenção política que venha, se for por aliança que venha, por qualquer requisito que venha,com essas palavras que inicio o meu comentário. O importante é solucionar as urgências que tanto a população necessita, então está de parabéns os interessados em buscar melhorias para São Pedro, principalmente as melhorias de urgências expostas pela nossa gestora ao governo do estado. E quem procura acha, como está bem visto também o papel dos deputados João maia e Fátima Bezerra que se comprometeram e iniciam os compromissos firmados com nossa cidade. Vamos torcer para que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  5. Essa rosalba ta achando que a populaçao vai esquecer tao cedo o que ela esta fazendo com a saúde, só ver construçao de estadio para copa,ela nao ver o caos que esta os hospitais nao? ainda a poucos dias um medico mostrou a realidade por falta de uma linha costurou com uma linha inadequada e mim parece que esse medico vai ser punido, isso é uma vergonha´deixa ela vim nas cidades pedir votos que ela sabe o que vai encontrar 2 anos passa rapido viu rosalbinha

    ResponderExcluir
  6. É se vamos penalizar alguém pelo caos da saúde que não seja só Rosalba mais tmb Dilma pois tenho acompanhado o noticiário nacional e vejo que isso acontece de norte a sul, de leste a oeste, do nordeste ao sul-deste. Porem ela manda o bolsa família ai ninguém fala nada....

    ResponderExcluir
  7. concordo amigo anonimo com o seu comentario, o que eu nao consigo entender é que eu nunca vi o walfredo gurgel na situaçao que se encontra hoje´se voce for lá voce vai ver o que é sofrimento os pacientes jogados por tudo quanto é canto, isso é uma falta de humanidade, o que eu naunca vou concordar é que o estadio para a copa nao pode parar mais o atandemaento na saúde pode, porem nao é um bolsa familia que vai da saúde a ninguem. gostaria até que o amigo guiba desse a sua opiniao sobre o que eu falei, independente da opiniao dele nada vai fazer eu deixar de acompanhar o blog dele, pois sao poucos os que tem ética igual ao dele. um abraço e muita paz e saúde para todos

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.