quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O PARQUE JÁ CHEGOU

A festa de Reis é no sábado e domingo, 5 e 6 de janeiro respectivamente, e o parque já chegou. Desde o dia primeiro de janeiro que os brinquedos vem sendo montados e a criançada já começa a ficar na expectativa para a estreia que deverá ocorrer entre hoje e amanhã.
Na São Pedro Casa Show acontece a festa de clube e na rua o parque deverá mesmo ser a única atração para as pessoas que comparecerem. Apesar do declínio que vem tendo as festas tradicionais, causado pela falta de investimentos e novas ideias, a festa de reis em São Pedro ainda reúne um bom número de pessoas que se reencontram para festejar junto daqueles que gostam e conhecer novas pessoas.

6 comentários:

  1. Nem as Bandas de Forró que são pagas e caro estão a altura da festa muito menos o parque com brinquedos velhos e antigos, olhem abram do olho nova gestão pois aqui na vizinha Eloi de Souza terá essas Bandas no meio da rua de graça para o povo se é pra pagar que seja uma coisa que preste. sou filho da cidade mais vou para festa de reis em outra desse jeito só passa 4 anos.

    ResponderExcluir
  2. MEU FILHO DEIXE ESSE RANCOR D LADO, POIS A POLITICA JÁ PASSOU.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite pessoal, gostaria de mostrar meu descontentamento com o Sr morador da cidade, tb não votei em Rubenice, mas meu grande amigo, nossa realidade é outra vamos pedir forças a DEUS para que Rubenice consiga fazer uma boa administração, vamos acabar com essa tese de 'passar 4 anos', pois a mesma ainda nem entrou, possivelmente estaremos juntos novamente na oposição mais apenas daqui a 4 anos não agora, isso eu não aceito pois antes de tudo tenho um grande amor por São Pedro e acho que você tb tem.

    Obgd e reflitam, o amor a São Pedro está acima disso!

    Tenha uma boa sorte Rubenice, independente de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  4. vale lembra que a casa de show e o parque de diverções são de origem privadas , ou seja, tem dono (empresarios), a qualidade dos mesmos diz respeitos a estes e não a administração publica.

    ResponderExcluir
  5. PELO AMOR DE DEUS, PERDEU UMA OPORTUNIDADE DE FICAR QUIETO MORADOR DA CIDADE.
    VAI PRA ELOI DE SOUZA TENHO CERTEZA QUE SUA FALTA NEM VAI SER SENTIDA

    ResponderExcluir
  6. Paulo.
    Moro distante e também sou filho de são Pedro e é lamentávelestes tipos de comentários,Todos são livres e tem o direito de ir e vir.Portanto é so´ter mas respeito pela a cidade e o povo que nela vivem,pois são pessoas honestas e batalhadoras independente de credo reloigoso ou cor de partido político.Seria melhor todos juntos para fazer uma festa bonita e com segurança e manter a tradição de um povo e servir de exemplos para as gerações futuras.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.