sábado, 5 de janeiro de 2013

PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NA SEGUNDA-FEIRA 07 EM SÃO PEDRO

A Prefeita Robenice Ribeiro, de forma acertada, decretou ponto facultativo na segunda-feira (07) nas instituições públicas de São Pedro, em virtude das festividades de Reis na cidade. A exceção, também acertada, ao nosso entendimento, foram os serviços de saúde que possuem caráter essencial à população. Confira o Decreto 01/2013:

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO
Rua Monsenhor Expedito, 161, Centro, São Pedro/RN

DECRETO Nº 001/2013 – GP

A Prefeita Municipal de São Pedro, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das suas atribuições legais, principalmente as conferidas da Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1º Fica considerado Ponto Facultativo para as Repartições Públicas Municipais dia 07 de Janeiro de 2013 (segunda-feira), em virtude das festividades de Reis que acontecerá nos dias 05 e 06 de janeiro em nosso município.
Parágrafo Único: O Ponto Facultativo, constante do caput deste artigo, não se estenderá, à Secretaria Municipal de Saúde, tendo tal serviço essencial a população, ao qual não se admite paralização.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogada as disposições em contrário.

Gabinete da Prefeita Municipal
São Pedro-RN, em 04 de Janeiro de 2013.
Maria Robenice Ribeiro
Prefeita Municipal

2 comentários:

  1. Não vejo muito motivo para que seja decretado ponto facultativo na administração municipal, na minha humilde opinião, não se pode perder tempo, pois os problemas em nossa cidades são muitos. Até mesmo porque, o feriado é no domingo, por tanto, não haveria a necessidade de ponto facultativo. O que vejo é uma falta de responsabilidade com o trato público, haja vista que parte do funcionalismo está sem receber seus salários, os desafios são muitos e cada dia perdido, significa mais atraso nas soluções dos problemas. No seu primeiro decreto ela dá sinais de que começou com o pé esquerdo.
    Prof. Ilden Rocha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta com inveja por que perdeu a cadeira na camara dos vereadores. muito bem robenice apesar de esta com pequenos problemas a resolver esta se mostrando muito organizada em sua adiministração

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.